Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOITE DE SONHO QUE JAMAIS ESQUECEREI



Radamel Falcão assinou o primeiro "POKER" da carreira diante o Villarreal, facto que enche o colombiano de alegria.

«Foi uma noite de sonho que jamais esquecerei», confessa.


«Sinto uma alegria enorme, foi uma grande vitória do FC Porto. Quando a equipa podia ir abaixo, nunca caiu e soube reagir. A segunda parte foi de trabalho de todos os jogadores e isso foi fundamental para dar a volta», analisou Falcão.


«O meu primeiro "POKER". Foi uma noite de sonho que nunca esquecerei, admitiu o colombiano, que ontem expressar no Twitter admiração por Lionel Messi.


«Eu, um fenómeno? Falta muito, estou a dar os primeiros passos nas competições europeias. Agradeço aos meus companheiros e ao clube, pois são eles que me fazem crescer», realçou.


A vitória por 5-1 representa uma «grande vantagem», mas, alerta Falcão, « a eliminatória não está definida». «O Vilarreal é muito forte em casa. Teremos de jogar com tranquilidade e com a mesma mentalidade», indicou


Sem comentários:

Enviar um comentário