Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kléber falha estudantes e canarinha
FC Porto, Kléber 2011-09-29 10:02

São pelo menos dois os jogos que Kléber vai falhar devido à contusão na clavícula sofrida ontem durante o jogo com o Zenit e que terminou com derrota dos dragões. O avançado, além de falhar o jogo deste Domingo frente à Académica, vai também ficar de fora daquela que seria a sua estreia na selecção brasileira.
Depois de ter sido chamado pela primeira vez selecção A brasileira, Kléber vai ter que falhar a chamada de Mano Menezes.
O avançado foi ontem substituído, pouco depois da meia hora de jogo, devido a uma contusão na clavícula e o FC Porto prepara-se para reportar a lesão de Kléber à Confederação Brasileira de Futebol, esperando-se que o organismo dispense o jogador.
Os dragões, depois do jogo de Domingo com a Académica, só voltam a jogar no dia 15 de Outubro, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, com o Pêro Pinheiro, seguindo-se depois o jogo em casa com os cipriotas do APOEL no dia 19.
Tendo em conta a paragem do campeonato devido aos compromissos das selecções, é expectável que o avançado recupere a tempo do desafio da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário