Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ZENIT - FC PORTO O QUE ELES DISSERAM

Vítor Pereira:
" O lance da expulsão do Fucile é um lance que não pode acontecer”
Vítor Pereira, treinador do FC Porto analisou a derrota da sua equipa no reduto do Zenit de São Petersburgo por 3-1, preferindo enaltecer o espírito de combate dos seus jogadores, bem como teceu um comentário ao lateral esquerdo Fucile que recebeu ordem de expulsão.
" O lance da expulsão do Fucile é um lance que não pode acontecer.” Começou por afirma o técnico do FC Porto.
“Há que analisar de forma racional e paradigmática o jogo. Enquanto estivemos 11 contra 11, o FC Porto foi uma equipa equilibrada e capaz de discutir o jogo. Inclusive, entrámos melhor e até conseguimos a vantagem. Com um a menos tudo se complicou. Deixámos de poder pressionar como gostamos e o adversário, mantendo um ritmo forte, passou a controlar o encontro", resumiu.


Hulk:
“Temos de levantar a cabeça e dar a volta”
Hulk avançado do FC Porto assumiu que a equipa não está num bom momento, e disse que a expulsão obrigou a equipa a correr o dobro, numa partida relativa ao grupo G da 2ª jornada da Liga dos Campeões.
“Entrámos num nível muito alto e chegámos ao golo. Eles empataram e com um menos ficou ainda mais difícil, tivemos de correr a dobrar. Temos de levantar a cabeça e dar a volta, não estamos num bom momento”, apontou o brasileiro
.

Danny:
“A expulsão de Fucile facilitou, é verdade, mas fizemos um bom jogo”
Danny jogador do Zenit que assinou uma boa exibição coroada com um golo afirma que a expulsão de Fucile tornou o jogo mais fácil, contudo o internacional português sublinha que a formação russa demonstrou qualidade.
“A expulsão de Fucile facilitou, é verdade, mas fizemos um bom jogo. Assumimos que precisávamos da vitória, pois jogávamos em casa. Sofremos um golo em contra-ataque, que não deveríamos ter sofrido, pois estávamos preparados para esse tipo de lance. Corremos atrás do resultado. Empatámos e, com a expulsão ficou mais fácil, mas mostrámos que jogamos com qualidade. Em casa somos muito fortes”, realça Danny, indicando que o triunfo sobre o FC Porto representa «um recomeço» para o Zenit na Champions.

Sem comentários:

Enviar um comentário