Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ANDEBOL

LANÇAMENTO DA PROXIMA JORNADA



O treinador do Sporting não nos amedronta"As declarações de Branislav Pokrajac não intimidam o plantel portista. Na antevisão do encontro da sétima jornada do Andebol 1, o treinador do Sporting afirmou que a sua equipa está preparada para vencer qualquer adversário, numa declaração em que Ricardo Costa e Tiago Rocha distinguem, com relativa facilidade, uma estratégia cuidadosamente preparada para produzir efeitos psicológicos.

O Sporting-FC Porto Vitalis joga-se a partir das 17h00 de sábado, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, de onde Ricardo e Tiago esperam regressar com a vitória, que é, aliás, o resultado mais frequente dos últimos três anos. Em Lisboa, frente ao Sporting, os Dragões não perdem desde 19 de Abril de 2008, tendo somado, entretanto, um registo de 13 vitórias e dois empates no acumulado de encontros disputados em casa e fora.

Ricardo Costa: " Tudo pode acontecer""Estamos a atravessar uma boa fase, mas estamos também conscientes de que esta é sempre uma deslocação difícil. Admito que, por vezes, por se tratar de equipas teoricamente inferiores, entramos em alguns jogos com a ideia de que serão mais fáceis, mas o certo é que, durante a partida, acaba por ficar provado que eles só se tornam fáceis quando fazemos o trabalho de casa. O jogo de sábado é completamente diferente, é um jogo difícil e, se queremos vencer, teremos de nos aplicar desde o início. Não retiro grandes conclusões das declarações do treinador do Sporting [n.d.r.: "Somos capazes de ganhar a qualquer equipa"]. A nós não nos amedronta, somos tricampeões nacionais. É a opinião dele, nós temos a nossa. Estamos a falar de duas equipas fortes, com bons treinadores, com muitos jogadores de selecção e de grande qualidade e, portanto, qualquer resultado pode acontecer. Temos todas as condições para vencer e é isso que esperamos conseguir. Afinal, nos últimos anos, são mais as vezes em que vencemos lá do que as que perdemos.

"Tiago Rocha: "Sempre complicado""Os jogos com o Sporting são sempre complicados. Vamos defrontar uma boa equipa, com atletas de qualidade, mas temos levado a melhor e queremos continuar assim. Nos últimos dois jogos em casa, entrámos um pouco relaxados, mas com o Sporting isso não acontecerá. O treinador adversário tem que defender o seu grupo e dizer que a equipa está bem, mas, na minha opinião, nós continuamos melhor do que eles e acredito que vamos vencer."

Sem comentários:

Enviar um comentário