Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

BASQUETEBOL



"Gosto de tudo aqui"

Num mês, Rob Johnson dá a adaptação por concluída. A ambientação à equipa, à sua filosofia e métodos de trabalho, é já uma prova superada. E fácil, assegura o poste norte-americano, que se identificou rapidamente com o desempenho do grupo e as exigências do treinador, que procura transferir para cada jogo.

Frente ao Ginásio será a assim. A partir das 18h00 de sábado, no Dragão Caixa.

Adaptação consumada"A minha adaptação está a correr muito bem, com a ajuda da equipa e do treinador.

Antes de vir para cá, falei com o Moncho López, que me falou dos jogadores, da estrutura, e desde cedo fiquei entusiasmado com a possibilidade de ser jogador do FC Porto.

Gosto de tudo aqui, do grupo, da atmosfera e da ambição de querer ganhar sempre."Óptimo treinador"O Moncho é um óptimo treinador, tem vários estilos de jogo e trabalha muito bem a defesa, que é um capítulo do jogo eu gosto particularmente."Aptos"O jogo com o Ginásio vai ser bom. Preocupamo-nos mais em estar aptos para a partida do que propriamente em reter o estilo de jogo do adversário. Vamos mostrar o nosso intenso trabalho diário."Experiência e trabalho árduo"Temos jogadores experientes, uma elevada confiança naquilo que fazemos e a capacidade de treinar arduamente para obtermos os resultados pretendidos."

Sem comentários:

Enviar um comentário