Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que disse Vitor Pereira no final do jogo FC Porto vs Braga



Fomos equipa


"Desde que suprimidos os últimos cinco minutos da vitória sobre o Braga, este é o FC Porto que Vítor Pereira quer construir. Ao projecto que desenvolve, o treinador apontou "solidariedade", "confiança" e a capacidade de ser equipa, argumentos que lhe agradam e com os quais planeia fazer muito mais. Mas "sem traçar metas", disse, na noite em que o campeão somou o 50.º jogo sem perder na Liga.Exceptuando os últimos cinco minutos..."Fizemos um bom jogo quase até ao fim. Só não gostei dos últimos cinco minutos. Apesar de termos feito um jogo desgastante a meio da semana e com uma viagem que durou toda a noite, fomos equipa, fomos solidários e jogámos como quero que esta equipa jogue."Onze repetido"Repeti o onze, porque o onze na Ucrânia fez um bom jogo em condições extremamente difíceis e hoje conseguiu um belíssimo jogo. Exceptuando, repito, os últimos minutos, em que se deslumbrou e foi à procura do quarto golo e se desequilibrou.

"Confiança"Os resultados trazem confiança, cumplicidade e eu quero ver um Porto solidário, de entreajuda e de espírito de equipa. Isso agrada-me. Sinto este Porto mais próximo daquilo que pretendemos.

"Golos e produção de Hulk"Fiquei satisfeito com o Hulk. Não só com os golos que marcou, mas também com a produção e com aquilo que deu à equipa."



Sem comentários:

Enviar um comentário