Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

ANO DE DEZ ESTRELAS

Filipe Santos


Ultima Jornada


FC do Porto 5 Oliveirense 1

Com a conquista do décimo título consecutivo de Hóquei Patins, o FC do Porto somou pela terceira vez, o pleno das modalidades colectivas, feito que mais nenhuma equipa Portuguesa conseguiu, do relvado ao pavilhão os Dragões venceram todas as competições nacionais de seniores, um triunfo ampliado pela conquista da equipa feminina de natação.

Os Dragões conquistaram o pleno em 1998/99 ano do penta, 2003/04 anos da conquista europeia e este ano 2010/11, também ano da liga Europa .

FUTEBOL, ANDEBOL, NATAÇÃO E HÓQUEI PATINS , os azuis e brancos também foram campeões nacionais em sub 19 e sub 15.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

73ª Edição BLUE STARS YOUTH CUP FIFA



FUTEBOL JÚNIOR A


FC do Porto - FC Zurich 0-0 ( 3-0 por penaltis )


Este Torneio este ano foi disputado na Suíça tendo o FC Porto ganho na marcação de penaltis por 3-0 ao FC de Zurich, clube que jogava em casa. Depois e terem sido eliminados O Dínamo de Zagreb, Boca Júnior e Napoli, o FCP venceu este importante torneio organizado pela FIFA

ESTE É O NOSSO DESTINO



Mocho Lopez TR do FCP





FC do PORTO -86 SL Benfica -76


Mais um título Nacional, Agora chegou a vez do Basquetebol, o FC Porto ao vencer no DRAGÃO CAIXA o Benfica na sétima partida conquistou o Título Nacional de Basquetebol.

domingo, 29 de maio de 2011

CAMPEOINATO NACIONAL SUB 15 (INICIADOS)




ESTE É O NOSSO DESTINO




mais uma vitória;




SC de Braga - FC do Porto 1




com este resultado os iniciados do FC do porto foram Campeões Nacionais a uma jornada do fim tendo o Sporting fica em segundo a quatro pontos.