Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

BASQUETEBOL - Nuno Marçal envia mensagem


Marçal envia mensagem aos adeptos

Nuno Marçal não tem passado dias fáceis mas mantém a boa disposição e a simpatia de sempre. O capitão do FC Porto Ferpinta está lesionado há várias semanas e por isso não participou na mais recente conquista do basquetebol portista. Mesmo assim, foi o 22 dos Dragões quem levantou a Taça de Portugal no último fim-de-semana. Agora, vem dedicá-la.

Moncho López e os restantes elementos da equipa não tiveram dúvidas na hora dos festejos. O troféu conquistado em Fafe no último domingo, após o triunfo sobre a Académica (58-47), devia ser recebido pelas mãos do primeiro capitão, ainda que este não tivesse autorização do departamento médico para entrar em campo. Marçal, com toda a naturalidade, fez a vontade ao plantel e agradeceu o gesto. Esta quarta-feira, no intervalo dos tratamentos a que tem sido submetido para debelar a lesão na coxa direita, fez questão de enviar uma mensagem aos adeptos. Afinal de contas, os sete títulos alcançados em menos de dois anos também são "culpa" dos aficionados.

Aqui vai, na íntegra, a mensagem que Nuno Marçal enviou ao www.fcporto.pt, de forma a chegar a todos os adeptos: "Gostava, em meu nome e de toda a equipa, de agradecer a todos os adeptos e simpatizantes do FC Porto que estiveram presentes na Final 8 da Taça de Portugal, em Fafe, por todo o enorme apoio que nos deram durante os três jogos. Quero dizer-lhes que foram uma parte muito importante de mais este sucesso, que todos partilhamos. Agradecemos por estarem sempre do nosso lado, em cada momento importante da temporada. Juntos provamos, uma vez mais, o porquê de ser

Sem comentários:

Enviar um comentário