Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Camadas Jovens: Juniores B na fase final após goleada ao Marítimo (5-0)


Camadas Jovens: Juniores B na fase final após goleada ao Marítimo (5-0)


A equipa de juniores B do FC Porto goleou este sábado o Marítimo por 5-0, em partida referente à 6.ª e última jornada da segunda fase do campeonato nacional. Os comandados de Capucho conquistaram assim o direito de disputar a fase final da liga com Vitória de Guimarães, Sporting e Benfica.

Este sábado, no mini-estádio do Olival, os Dragões nunca tiveram a vitória em causa, mas só uma segunda parte perfeita permitiu o avolumar do resultado para números confortáveis e dignos de líder.

Os jovens orientados por Nuno Capucho chegaram ao intervalo com a magra vantagem de 1-0, graças ao golo de André Ribeiro apontado aos 39 minutos, o que exemplifica a boa resposta dada pelos madeirenses na primeira parte.

Com o avançar do relógio o equilíbrio foi-se esfumando e os Dragões reforçaram a sua superioridade com a melhoria da eficácia ofensiva: Belinha (41 min), Ivo (54 e 58 min) e Pedro Santos (66 min) fizeram o gosto ao pé e fecharam as contas do 1.º classificado nos 18 pontos, 20 golos marcados e zero sofridos.

O FC Porto actuou com José Carlos, Marcelo, José Pedro, André Ribeiro, Rafa (Nuno Santos, ao intervalo), Vítor, Raul (Caminata, ao intervalo), Belinha, Ivo, Graça (Pedro Santos, aos 63 minutos) e Francisco Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário