Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Missão cumprida!
festejos

No final do jogo em Águas Santas, que deu o tetracampeonato ao FC Porto Vitalis, Wilson Davyes, Tiago Rocha, Daymaro Salina e Hugo Laurentino falaram ao www.fcporto.pt e mostraram a evidente sensação de missão cumprida.

Pela quarta vez, o central Wilson Davyes sentiu na pele a conquista do título de campeão nacional. “É uma satisfação enorme. É o momento em que vemos o nosso trabalho recompensado. Encaro isto como um prémio pelo esforço que fomos obrigados a fazer durante a época”, disse, em clara euforia.

Tiago Rocha, também “tetra”, orgulha-se do feito conquistado, este sábado, no pavilhão do Águas Santas. “Só uma equipa nos anos 60 é que tinha conseguido ser tetracampeã e nós estamos a repetir esse feito hoje”, afirmou orgulhoso. “Pensar no ‘penta’ é fundamental para entrar na história do clube”, rematou o pivô.

O guarda-redes azul e branco Hugo Laurentino já não é novo nestas andanças, mas o “tetra” foi vivido na mesma de forma intensa. “É uma sensação única. Estamos a fazer história e queremos continuar a fazê-la para o ano”, declarou. “Trabalhamos muitíssimo para conseguirmos chegar ao fim do ano e sermos campeões”, acrescentou.

O cubano Daymaro Salina chegou ao FC Porto em Outubro e já sabe o que é ser campeão. “Cheguei esta época e esta é uma sensação que não dá para explicar. É espectacular e é para repetir para o ano e nos próximos anos”, observou.

Sem comentários:

Enviar um comentário