Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

HOQUEI PATINS - FC Porto- Fisica (resultado 10-3)

Demasiada química para a Física

O FC Porto Império Bonança goleou este domingo a Física, por 10-3, em encontro da 26.ª jornada do campeonato nacional. No Dragão Caixa, uma excelente exibição colectiva dos Dragões permitiu superar a desvantagem inicial e conseguir a terceira vitória consecutiva, depois do desaire em Espinho, na 23.ª ronda. Os portistas mantêm-se assim firmes na luta pelo título, a um ponto do líder Benfica.

A formação de Torres Vedras esteve por duas vezes no comando da partida, já que abriu o marcador aos quatro minutos, por intermédio de Samuel Lima. Caio fez o empate, um minuto depois, mas um tento de Ricardo Pereira permitiu aos forasteiros regressar ao comando do marcador.

Seria a última vantagem da Física, já que a reacção dos Dragões foi fortíssima e eficaz. De penálti, Reinaldo Ventura fez o 2-2, aos 13 minutos, e dois minutos depois Suíssas pôs o FC Porto na frente. Até ao intervalo, Reinaldo "bisaria" e Suíssas chegaria ao "hat-trick", colocando o marcador num confortável 6-2.

No segundo tempo, os azuis e brancos não deixaram de "carregar", e Reinaldo atingiu também a marca do "hat-trick". Pedro Gil converteu um livre directo, Caio apontou o seu segundo tento na partida e Filipe Santos, na recarga de um penálti, fez o 10-2. A Física ainda reduziria para 10-3 e os Dragões perderam várias situações para chegar ao 11.º golo, incluindo um livre directo de Tiago Santos.

O FC Porto Império Bonança, comandado por Tó Neves, alinhou e marcou: Edo Bosch e Nelson Filipe (g.r.); Caio (2), Pedro Moreira, Pedro Gil (1), Reinaldo Ventura (3), Filipe Santos (cap., 1), Tiago Santos, Gonçalo Suíssas (3) e Nelson Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário