Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Vítor Baía responde ao mentiroso


Vítor Baía responde a Scolari e diz que houve «maldade»






Vítor Baia comentou, esta sexta-feira, a recente declaração de Scolari a dar conta que «Pinto da Costa e José Mourinho tinham pedido o seu afastamento da Seleção». O antigo guarda-redes iliba Pinto da Costa e José Mourinho e fala em «maldade».
«Não encontrando nenhuma opção válida para a minha ausência, acho que o Scolari é o único culpado», referiu Vítor Baia.
O antigo capitão da Seleção, que foi afastado da equipa das «quinas» na era Scolari, assume que «até agora pensava que era uma questão técnica, mas as últimas notícias deixam pensar em mais coisas», referiu.
«Nenhuma justificação válida para a minha ausência me foi dada», referiu Baía que acrescenta: «Gostaria que dissessem que foi por uma questão técnica e que tinha colegas muito melhores que eu. Dessa forma teria que aceitar».
Vítor Baia falava à margem de uma ação de solidariedade num hospital.
Recentemente, Baltemar Brito, na altura adjunto de Mourinho, também apontou o dedo a Scolari e ilibou Pinto da Costa e o «Special One», no caso do afastamento de Baia da Seleção.
Relação Baía x Pinto da Costa
O antigo internacional falou ainda sobre a sua relação com Pinto da Costa: «A minha relação com o presidente é extraordinária».
«É uma pessoa por quem tenho uma estima enorme, de quem posso dizer que sou amigo e tenho a certeza que é recíproco. Não vale a pena alimentar esta questão e é escusado falar com ele sobre este assunto», disse Vítor Baía, aquele que durante antes foi dono e senhor das redes azuis e brancas.